Educando para a virtualidade: a favor de uma licenciatura inclusiva da Educação on-line (EOL) na formação de professores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorFrancisco José Figueiredo Coelho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:23Z-
Data de criação: dc.date.created2015-02-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-02-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16559/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200943-
Descrição: dc.descriptionNeste momento, quando os cursos a distância vêm ganhando espaço, é importante que os licenciandos sejam levados a conhecer a dinâmica, as práticas e as experiências da Educação <em>on-line</em>, pois esta poderá ser uma oportunidade de atuação docente.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16559-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação à distância-
Título: dc.titleEducando para a virtualidade: a favor de uma licenciatura inclusiva da Educação on-line (EOL) na formação de professores-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.