O afeto como instrumento primordial na atuação do educador físico com crianças e jovens de comunidades carentes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelo Bittencourt&nbsp-
Autor(es): dc.contributor.authorJardim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:22Z-
Data de criação: dc.date.created2015-02-10-
Data de envio: dc.date.issued2015-02-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16554/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200938-
Descrição: dc.descriptionA partir de experiências de projetos sociais, é possível perceber que o educador físico deve acompanhar crianças e jovens em aspectos de saúde, como alimentação e atividades físicas, além de questões psicoafetivas.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16554-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectCidadania-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física-
Título: dc.titleO afeto como instrumento primordial na atuação do educador físico com crianças e jovens de comunidades carentes-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.