A relevância que os grêmios estudantis - quando bem direcionados - podem ter na formação do cidadão

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMariana Cruz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:21Z-
Data de criação: dc.date.created2014-12-16-
Data de envio: dc.date.issued2014-12-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16540/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200924-
Descrição: dc.descriptionParticipar do grêmio escolar pode ser experiência fundamental para a aprendizagem de práticas típicas da democracia, como debates e discussões, mas também para o desenvolvimento de atitudes em relação ao grupo e a divergências.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16540-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectCultura-
Palavras-chave: dc.subjectProsa e poesia-
Título: dc.titleA relevância que os grêmios estudantis - quando bem direcionados - podem ter na formação do cidadão-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.