O tratamento dado ao texto literário no campo educacional: o que mudou?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSilvio Profirio da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:20Z-
Data de criação: dc.date.created2014-11-18-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16535/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200919-
Descrição: dc.descriptionA abordagem do texto literário no espaço escolar vem se modificando nos últimos tempos, deixando de servir para subsidiar práticas normativas (vinculado apenas a aspectos gramaticais) e passando a buscar os sentidos trazidos pela linguagem literária, valorizando as características e significados da obra.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16535-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Título: dc.titleO tratamento dado ao texto literário no campo educacional: o que mudou?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.