As redes sociais como ferramentas didáticas virtuais de interação e ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorArlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:20Z-
Data de criação: dc.date.created2014-11-18-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16532/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200916-
Descrição: dc.descriptionComo muitos jovens estão conectados a redes sociais, é possível utilizá-las no processo de ensino-aprendizagem, graças aos recursos que oferecem. Assim, são uma ótima forma de aumentar o tempo de trabalho do aluno com disciplinas que têm carga horária reduzida.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16532-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação à distância-
Título: dc.titleAs redes sociais como ferramentas didáticas virtuais de interação e ensino-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.