Na prática, a teoria é outra: os resultados das pesquisas e sua influência nas salas de aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLuciane Santos Rosenbaum-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:09Z-
Data de criação: dc.date.created2014-09-23-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16407/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200791-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16407-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectconstrução do conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectteoria-
Palavras-chave: dc.subjectprática-
Título: dc.titleNa prática, a teoria é outra: os resultados das pesquisas e sua influência nas salas de aula-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.