Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Marilene Santana dos Santos Garcia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dinamara P Machado | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:04Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2017-09-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-09-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16912/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200746 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo representa parte de pesquisa realizada em nível de pós-doutorado entre 2014 e 2016, cujo objetivo principal foi, a partir de diferentes perspectivas de análise, levantar e discutir os diferenciais de aprendizagem de línguas por meio do uso de aplicativos. Uma dessas perspectivas é tratada neste artigo, por meio dela apontam-se especificamente alguns resultados da análise qualitativa realizada em quatro aplicativos, visando avaliar as soluções de design, das atividades propostas, das interfaces, das formas de usabilidade, de estímulo à aprendizagem e ferramentas, entre outros aspectos, sinalizando para competências e habilidades necessárias aos aprendizes para o protagonismo na aprendizagem. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16912 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Protagonismo na aprendizagem | - |
Título: dc.title | Protagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: