Protagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarilene Santana dos Santos Garcia-
Autor(es): dc.contributor.authorDinamara P Machado-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:04Z-
Data de criação: dc.date.created2017-09-06-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16912/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200746-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo representa parte de pesquisa realizada em nível de pós-doutorado entre 2014 e 2016, cujo objetivo principal foi, a partir de diferentes perspectivas de análise, levantar e discutir os diferenciais de aprendizagem de línguas por meio do uso de aplicativos. Uma dessas perspectivas é tratada neste artigo, por meio dela apontam-se especificamente alguns resultados da análise qualitativa realizada em quatro aplicativos, visando avaliar as soluções de design, das atividades propostas, das interfaces, das formas de usabilidade, de estímulo à aprendizagem e ferramentas, entre outros aspectos, sinalizando para competências e habilidades necessárias aos aprendizes para o protagonismo na aprendizagem.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16912-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectProtagonismo na aprendizagem-
Título: dc.titleProtagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.