Educação à Distância e a Concepção de seus Alunos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAna Laura Franco Paião-
Autor(es): dc.contributor.authorIvana Célia Franco Paião-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:02Z-
Data de criação: dc.date.created2016-12-27-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16367/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200723-
Descrição: dc.descriptionA Educação a Distancia é uma modalidade que esteve adormecida por determinado tempo e avançou, no Brasil, com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996 e o desenvolvimento tecnológico e virtual, facilitando a comunicação entre as pessoas; no caso da Educação a Distância, entre o aluno e o professor/tutor. Este artigo traz particularidades sobre uma pesquisa realizada junto a alguns alunos que cursam graduação na modalidade EaD. Revela o perfil de alunos, metodologia de estudo utilizada e conceituação sobre a modalidade, tomando como base alunos de determinada universidade paulista.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16367-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleEducação à Distância e a Concepção de seus Alunos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.