Percepções de Pesquisadores Brasileiros sobre Elementos e Estratégias da Gamificação a Serem Adotados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAndré Tenório-
Autor(es): dc.contributor.authorThaís Tenório-
Autor(es): dc.contributor.authorCleonice Pereira do Nascimento Bittencourt-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:01Z-
Data de criação: dc.date.created2016-08-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16357/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200713-
Descrição: dc.descriptionA discussão sobre a Educação a Distância vem ganhando espaço cada vez maior no Brasil, notadamente nos últimos anos. Diante do considerável aumento do número de alunos matriculados em cursos a distância, faz-se mister compreender como se dá a inserção desses alunos no mercado de trabalho após sua formação. Destarte, esta pesquisa teve como objetivo investigar a inserção de egressos da Licenciatura em Matemática no mercado de trabalho por meio de um estudo descritivo e de campo, realizado junto a alunos graduados pela Universidade Federal da Paraíba na modalidade a distância, bem como com gestores de escolas particulares do Estado. A pesquisa revelou que a maior parte dos egressos do curso já atuava no mercado de trabalho antes mesmo de sua formação. Os gestores escolares ressaltaram a importância da Educação a Distância, sobretudo nas regiões onde não há universidades instaladas, e a maior parte deles não considera o egresso de cursos a distância menos capacitado para atuar nas escolas.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16357-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectJogo-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titlePercepções de Pesquisadores Brasileiros sobre Elementos e Estratégias da Gamificação a Serem Adotados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

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