Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Marilene Santana dos Santos Garcia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:00Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2016-04-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-04-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16349/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200705 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo discute os desafios do design de aplicativos para a aprendizagem de línguas com foco nas demandas da vida mobile que, ao mesmo tempo que cria acessos, oportunidades e experiências, exige modelos atualizados de design aprendizagem que sejam compatíveis perfis de aprendizes, que comuniquem para aprendizagem. Assim, espera-se que o design para aplicativos voltados à aprendizagem de línguas traga dinamismo para que não cansem os seus aprendizes e que eles não desistam facilmente, inclua elementos da gamificação para prender a atenção, aproveite recursos da tecnologia sem exageros nem sobreposição de ferramentas, enfim, possa vencer barreiras naturais da aprendizagem mediada por tecnologias. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16349 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Design de apps para línguas | - |
Palavras-chave: dc.subject | línguas estrangeiras | - |
Palavras-chave: dc.subject | aplicativos-mobile | - |
Título: dc.title | Design de Aplicativos Mobile para a Aprendizagem de Língua | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: