A Polifonia no Discurso Pedagógico do Tutor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMaira Penteado-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:39:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:39:56Z-
Data de criação: dc.date.created2015-12-19-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16303/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200659-
Descrição: dc.descriptionEste estudo teve como objetivo expandir e incentivar a discussão sobre vozes sociais que compõem o trabalho do tutor. A perspectiva bakhtiniana tem que refletir a função comunicativa e interativa (ética e estética) da polifonia. Tais considerações teóricas contribuem para o desenvolvimento e qualidade da tutoria.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16303-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleA Polifonia no Discurso Pedagógico do Tutor-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.