Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Fundação CECIERJ | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:38:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:38:12Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2016-12-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-12-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16034/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200626 | - |
Descrição: dc.description | Objetivos de aprendizagem: Reconhecer a importância do relatório em diferentes situações e âmbitos de trabalho; Identificar os diversos tipos de relatórios a partir da compreensão das especificidades de cada área na qual elesse fazem necessários; Compreender a estrutura de um relatório final, considerando os resultados de um trabalho de pesquisa; Reconhecer os elementos centrais de um relatório final e as características de cada um dos momentos do relatório: síntese do trabalho, apresentação resumida dos diversos passos da pesquisa, apresentação dos resultados edescrição dos possíveis desdobramentos do trabalho; Identificar as relações de nexo lógico-causal no processo de subordinação com orações adverbiais e orações adjetivas; Aplicar coerência lógica e coesão temática em períodos compostos por subordinação. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Tamanho: dc.format.extent | 6 MB | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ceja | - |
Palavras-chave: dc.subject | NEJA | - |
Palavras-chave: dc.subject | material do aluno | - |
Palavras-chave: dc.subject | eja | - |
Palavras-chave: dc.subject | jovens e adultos | - |
Palavras-chave: dc.subject | fascículos | - |
Palavras-chave: dc.subject | unidades | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | material didático | - |
Palavras-chave: dc.subject | apostila | - |
Palavras-chave: dc.subject | ensino médio | - |
Palavras-chave: dc.subject | material impresso | - |
Palavras-chave: dc.subject | disciplina | - |
Palavras-chave: dc.subject | semipresencial | - |
Palavras-chave: dc.subject | ensino fundamental | - |
Palavras-chave: dc.subject | ces | - |
Palavras-chave: dc.subject | supletivo | - |
Palavras-chave: dc.subject | seeduc | - |
Palavras-chave: dc.subject | secti | - |
Palavras-chave: dc.subject | cecierj | - |
Palavras-chave: dc.subject | cederj | - |
Palavras-chave: dc.subject | nexo lógico-causal | - |
Palavras-chave: dc.subject | orações adverbiais | - |
Palavras-chave: dc.subject | orações adjetivas | - |
Palavras-chave: dc.subject | coesão temática | - |
Palavras-chave: dc.subject | coerência lógica | - |
Título: dc.title | Língua Portuguesa - Fascículo 13 Unidade 36 - Síntese e composição: o lugar dos relatórios na realização da investigação científica | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | Língua Portuguesa | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: