Unidade 2: Lazer, consumo e indústria cultural

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorFundação CECIERJ-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:37:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:37:33Z-
Data de criação: dc.date.created2016-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/15362/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200354-
Descrição: dc.description1. Temas principais: Lazer; consumo; indústria cultural.2. Objetivos:- Analisar as influências do mundo da produção sobre o lazer, o consumo e indústria cultural na sociedade contemporânea.- Analisar criticamente os valores veiculados pela indústria cultural, considerando as relações sociais que os produzem.3. Tempo estimado: 5 aulas de 2 tempos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Tamanho: dc.format.extent2 MB-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
Palavras-chave: dc.subjectNEJA-
Palavras-chave: dc.subjectNova EJA-
Palavras-chave: dc.subjectsociologia-
Palavras-chave: dc.subjectmaterial do professor-
Palavras-chave: dc.subjectlazer-
Palavras-chave: dc.subjectconsumo-
Palavras-chave: dc.subjectindústria cultural-
Palavras-chave: dc.subjectrelações sociais-
Título: dc.titleUnidade 2: Lazer, consumo e indústria cultural-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseSociologia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.