Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Luciano Luz Gonzaga | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cristina de Oliveira Maia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Denise Rocha Corrêa Lannes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:36:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:36:03Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2015-03-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-03-24 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16299/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200132 | - |
Descrição: dc.description | Pensar na democratização da escola pública implica definir com transparência e clareza a função social dessa instituição. Assim, este trabalho teve por objetivo estabelecer um espaço de reflexão sobre a participação efetiva dos docentes cursistas na função social da escola, estabelecendo os indicativos necessários para uma prática pedagógica comprometida com a inclusão, com o respeito à diversidade e à tolerância. A experiência da disciplina intitulada 'Ação docente na função social da escola' contribuiu para a construção de um olhar diferenciado sobre o universo escolar, especialmente, no que diz respeito à compreensão do papel social da escola nos dias atuais. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16299 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | POR UMA EFETIVA "AÇÃO DOCENTE NA FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA": APONTAMENTOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: