POR UMA EFETIVA "AÇÃO DOCENTE NA FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA": APONTAMENTOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLuciano Luz Gonzaga-
Autor(es): dc.contributor.authorCristina de Oliveira Maia-
Autor(es): dc.contributor.authorDenise Rocha Corrêa Lannes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:36:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:36:03Z-
Data de criação: dc.date.created2015-03-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-03-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16299/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200132-
Descrição: dc.descriptionPensar na democratização da escola pública implica definir com transparência e clareza a função social dessa instituição. Assim, este trabalho teve por objetivo estabelecer um espaço de reflexão sobre a participação efetiva dos docentes cursistas na função social da escola, estabelecendo os indicativos necessários para uma prática pedagógica comprometida com a inclusão, com o respeito à diversidade e à tolerância. A experiência da disciplina intitulada 'Ação docente na função social da escola' contribuiu para a construção de um olhar diferenciado sobre o universo escolar, especialmente, no que diz respeito à compreensão do papel social da escola nos dias atuais.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16299-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titlePOR UMA EFETIVA "AÇÃO DOCENTE NA FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA": APONTAMENTOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.