A Gestão Pública em Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil: Estudo de caso no Polo de Apoio Presencial em Resende.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarcos Antonio Gomes Xavier-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:36:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:36:03Z-
Data de criação: dc.date.created2016-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2016-04-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16298/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200131-
Descrição: dc.descriptionEste artigo trata da Gestão da Educação a Distância pelas instituições de ensino superior, parceiras da Universidade Aberta do Brasil, descrevendo fatores estruturais e organizacionais essenciais para a gestão de qualidade. Através do estudo de caso, com desenvolvimento de pesquisa exploratória, no Polo de Apoio Presencial do Município de Resende, no Estado do Rio de Janeiro, foi possível observar que o polo é elemento-chave no sistema para que propicie ensino de qualidade; para tanto, enfatiza-se a importância do papel do gestor do polo nesse contexto. Palavras-chave: Gestão; Educação a distância; Polo de apoio presencial.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16298-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a Distância-
Palavras-chave: dc.subjectPolo de Apoio Presencial-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleA Gestão Pública em Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil: Estudo de caso no Polo de Apoio Presencial em Resende.-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.