Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Marcos Antonio Gomes Xavier | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:36:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:36:03Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2016-04-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-04-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16298/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200131 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo trata da Gestão da Educação a Distância pelas instituições de ensino superior, parceiras da Universidade Aberta do Brasil, descrevendo fatores estruturais e organizacionais essenciais para a gestão de qualidade. Através do estudo de caso, com desenvolvimento de pesquisa exploratória, no Polo de Apoio Presencial do Município de Resende, no Estado do Rio de Janeiro, foi possível observar que o polo é elemento-chave no sistema para que propicie ensino de qualidade; para tanto, enfatiza-se a importância do papel do gestor do polo nesse contexto. Palavras-chave: Gestão; Educação a distância; Polo de apoio presencial. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16298 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a Distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Polo de Apoio Presencial | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | A Gestão Pública em Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil: Estudo de caso no Polo de Apoio Presencial em Resende. | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: