Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Julia Cristina Granetto | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Beatriz Helena Dal Molin | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Francieli Ludovico | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:36:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:36:02Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2015-03-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-03-24 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16289/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200122 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo versa sobre o projeto piloto nomeado e-Sipris, realizado entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e parcerias. O objetivo do projeto é proporcionar aos apenados de três unidades prisionais, sendo elas: Penitenciária Industrial de Cascavel - PR (PIC), Penitenciária Estadual de Cascavel - PR (PEC) e Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas - PR, cursos de formação técnica, para que, após o cumprimento de suas penas, estejam capacitados a exercerem uma profissão e (re)integrarem-se na sociedade como cidadãos que agem dentro dos princípios sociais. Essa é uma maneira de garantir a inclusão àqueles que não tiveram acesso à educação. Acredita-se que a formação a distância supera as fronteiras geográficas, sociais e temporais desse processo de ensino-aprendizagem. Este artigo está teoricamente embasado em autores que se dedicam à educação a distância, mais especialmente em Deleuze e o conceito de rizoma, por entender-se que a modalidade educacional em questão tem características hipertextuais, considerando suas especificidades de maneira ampla e vertical. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16289 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO MODALIDADE INCLUSIVA: E-SIPRIS | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: