EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO MODALIDADE INCLUSIVA: E-SIPRIS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorJulia Cristina Granetto-
Autor(es): dc.contributor.authorBeatriz Helena Dal Molin-
Autor(es): dc.contributor.authorFrancieli Ludovico-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:36:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:36:02Z-
Data de criação: dc.date.created2015-03-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-03-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16289/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200122-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo versa sobre o projeto piloto nomeado e-Sipris, realizado entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e parcerias. O objetivo do projeto é proporcionar aos apenados de três unidades prisionais, sendo elas: Penitenciária Industrial de Cascavel - PR (PIC), Penitenciária Estadual de Cascavel - PR (PEC) e Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas - PR, cursos de formação técnica, para que, após o cumprimento de suas penas, estejam capacitados a exercerem uma profissão e (re)integrarem-se na sociedade como cidadãos que agem dentro dos princípios sociais. Essa é uma maneira de garantir a inclusão àqueles que não tiveram acesso à educação. Acredita-se que a formação a distância supera as fronteiras geográficas, sociais e temporais desse processo de ensino-aprendizagem. Este artigo está teoricamente embasado em autores que se dedicam à educação a distância, mais especialmente em Deleuze e o conceito de rizoma, por entender-se que a modalidade educacional em questão tem características hipertextuais, considerando suas especificidades de maneira ampla e vertical.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16289-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO MODALIDADE INCLUSIVA: E-SIPRIS-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.