EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA PRÁTICA DA LIBERDADE?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAurivar Fernandes Filho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:35:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:35:58Z-
Data de criação: dc.date.created2015-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2015-01-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16272/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200105-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo realizou uma correlação ao aproximar as ideias do autor Paulo Freire com a Educação a Distância, utilizando basicamente o livro A Educação como prática da liberdade, do referido autor, e outros autores que debatem e discutem a EaD. O método escolhido foi o método qualitativo, por meio de pesquisa bibliográfica, elencando pontos em comum e discutindo como a EaD pode ser apontada como uma prática para a liberdade.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16272-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA PRÁTICA DA LIBERDADE?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.