
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Fernanda Roda Cassundé | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Nildo Ferreira Cassundé Junior | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:35:57Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:35:57Z | - |
| Data de criação: dc.date.created | 2013-11-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-11-07 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16271/metadados | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200104 | - |
| Descrição: dc.description | Admitindo-se a importância, em termos gerais e em qualquer área, da análise epistemológica na produção do conhecimento científico, e, especificamente na administração, em termos específicos, este artigo busca analisar a produção de conhecimento de um dos temas que vem ganhando relevância no contexto da produção acadêmica na área, qual seja: a Educação a Distância (EAD). Assim, procura-se revisitar o estado do conhecimento sobre educação a distância em Administração, levantando e analisando os temas/assuntos, demografia de autoria, referências e a base epistemológica de cada artigo. Esta última categoria de análise levou em consideração o trabalho de Burrel e Morgan (1979), que estabelece quatro fronteiras paradigmáticas: funcionalista, interpretativo, humanista radical e estruturalista radical. Os resultados deste estudo podem contribuir para a melhoria da qualidade dos trabalhos elaborados na área. | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
| ???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16271 | - |
| Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
| Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
| Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
| Palavras-chave: dc.subject | null | - |
| Título: dc.title | REVISITANDO O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) EM ADMINISTRAÇÃO: EM QUE SOLO PARADIGMÁTICO ESTAMOS PISANDO? | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: