REVISITANDO O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) EM ADMINISTRAÇÃO: EM QUE SOLO PARADIGMÁTICO ESTAMOS PISANDO?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorFernanda Roda Cassundé-
Autor(es): dc.contributor.authorNildo Ferreira Cassundé Junior-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:35:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:35:57Z-
Data de criação: dc.date.created2013-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16271/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200104-
Descrição: dc.descriptionAdmitindo-se a importância, em termos gerais e em qualquer área, da análise epistemológica na produção do conhecimento científico, e, especificamente na administração, em termos específicos, este artigo busca analisar a produção de conhecimento de um dos temas que vem ganhando relevância no contexto da produção acadêmica na área, qual seja: a Educação a Distância (EAD). Assim, procura-se revisitar o estado do conhecimento sobre educação a distância em Administração, levantando e analisando os temas/assuntos, demografia de autoria, referências e a base epistemológica de cada artigo. Esta última categoria de análise levou em consideração o trabalho de Burrel e Morgan (1979), que estabelece quatro fronteiras paradigmáticas: funcionalista, interpretativo, humanista radical e estruturalista radical. Os resultados deste estudo podem contribuir para a melhoria da qualidade dos trabalhos elaborados na área.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16271-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleREVISITANDO O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) EM ADMINISTRAÇÃO: EM QUE SOLO PARADIGMÁTICO ESTAMOS PISANDO?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.