EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DOS MODELOS DE ENSINO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorArlindo Fernando Paiva de Carvalho Júnior-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:35:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:35:57Z-
Data de criação: dc.date.created2013-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16270/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200103-
Descrição: dc.descriptionA educação pode se manifestar em diferentes modalidades de ensino, como a EAD, que está sendo ampliada entre as instituições educacionais e está vencendo barreiras impostas à educação. O crescimento acelerado da EAD faz com que diferentes modelos de ensino da modalidade surjam no cenário educacional. O presente artigo foi desenvolvido com base em pesquisa e revisão literária das obras clássicas e atuais que abordam o tema educação a distância em sua ampla dimensão, tendo como foco de estudo os modelos de ensino em EAD, onde foram investigadas suas características como as formas de interação. A pesquisa teve um caráter teórico, exploratório e social, pois buscou informações sobre uma modalidade de educação específica. Está pesquisa não se esgota aqui, pois os modelos tendem a se transformar, a se adequar as futuras tecnologias, o que implicará no surgimento de novos modelos de ensino.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16270-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DOS MODELOS DE ENSINO-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.