Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Júnior | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:35:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:35:57Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2013-11-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-11-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16270/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200103 | - |
Descrição: dc.description | A educação pode se manifestar em diferentes modalidades de ensino, como a EAD, que está sendo ampliada entre as instituições educacionais e está vencendo barreiras impostas à educação. O crescimento acelerado da EAD faz com que diferentes modelos de ensino da modalidade surjam no cenário educacional. O presente artigo foi desenvolvido com base em pesquisa e revisão literária das obras clássicas e atuais que abordam o tema educação a distância em sua ampla dimensão, tendo como foco de estudo os modelos de ensino em EAD, onde foram investigadas suas características como as formas de interação. A pesquisa teve um caráter teórico, exploratório e social, pois buscou informações sobre uma modalidade de educação específica. Está pesquisa não se esgota aqui, pois os modelos tendem a se transformar, a se adequar as futuras tecnologias, o que implicará no surgimento de novos modelos de ensino. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16270 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DOS MODELOS DE ENSINO | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: