O DESAFIO DA ACESSIBILIDADE: UM CASO DE PESQUISA-AÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAlice Maria Reis Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:35:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:35:54Z-
Data de criação: dc.date.created2012-10-23-
Data de envio: dc.date.issued2012-10-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16261/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200094-
Descrição: dc.descriptionEste artigo apresenta propostas de mediação pedagógica a partir da tutoria presencial realizada na disciplina Informática na Educação da graduação em Pedagogia, visando à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais (NEE) no contexto da Fundação Cecierj.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16261-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleO DESAFIO DA ACESSIBILIDADE: UM CASO DE PESQUISA-AÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.