Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Alice Maria Reis Costa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:35:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:35:54Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2012-10-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16261/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200094 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo apresenta propostas de mediação pedagógica a partir da tutoria presencial realizada na disciplina Informática na Educação da graduação em Pedagogia, visando à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais (NEE) no contexto da Fundação Cecierj. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16261 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | O DESAFIO DA ACESSIBILIDADE: UM CASO DE PESQUISA-AÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: