EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ENSINO PRESENCIAL: INCOMPATIBILIDADE OU CONVERGÊNCIA?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorWanderley Moura Rezende-
Autor(es): dc.contributor.authorAna Isabel de Azevedo Spinola Dias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T12:35:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T12:35:51Z-
Data de criação: dc.date.created2010-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2010-04-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16245/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200078-
Descrição: dc.descriptionEste artigo apresenta uma reflexão sobre o impacto da Educação a Distância no ensino presencial, analisando a parceria entre as práticas e teorias da EAD e as do ensino presencial, parceria esta essencial para o aprimoramento da educação em seu sentido amplo.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16245-
Palavras-chave: dc.subjectead-
Palavras-chave: dc.subjecteademfoco-
Palavras-chave: dc.subjectead em foco-
Palavras-chave: dc.subjectInformática na educação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectNovas tecnologias-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ENSINO PRESENCIAL: INCOMPATIBILIDADE OU CONVERGÊNCIA?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.