Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | André Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Juliana Nogarect da Silva Valério | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gustavo Costa Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T12:35:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T12:35:51Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2010-04-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010-04-15 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16242/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200075 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo busca verificar a percepção dos funcionários de um grande banco nacional sobre a eficácia do e-learning como ferramenta de aprendizagem, abordando aspectos relacionados à utilização dos recursos de informática, autodisciplina, instrutor em tempo integral, nível de aprendizado dos cursos e-learning, interatividade e qualidade gráfica, vantagem de determinar o horário de estudo, relação entre os cursos e-learning e as competências essenciais da empresa, aplicabilidade dos temas e a percepção dos correspondentes se o e-learning é uma tendência ou moda passageira. Os resultados indicam que, de forma geral, a aceitação da metodologia e-learning é bastante positiva por parte dos funcionários desta organização financeira e apontam para a necessidade de novos estudos que analisem a diferença do nível de aprendizagem entre cursos e-learning e cursos presenciais, formas de compensar a ausência de contato permanente entre instrutor e aluno no decorrer do curso e fatores que determinam a disciplina dos participantes para realização das atividades de e-learning. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16242 | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead | - |
Palavras-chave: dc.subject | eademfoco | - |
Palavras-chave: dc.subject | ead em foco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a Distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Treinamento | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Universidade corporativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NAS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO SOBRE O E-LEARNING EM UMA GRANDE EMPRESA NACIONAL | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: