Apresentação - Ser criança significa ter infãncia?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorGlaucia Diniz Marques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T00:37:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T00:37:32Z-
Data de criação: dc.date.created2010-08-12-
Data de envio: dc.date.issued2010-08-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/6085-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/189048-
Formato: dc.formatapplication/x-shockwave-flash-
Tamanho: dc.format.extent1 MB-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
Palavras-chave: dc.subjectpedagogia-
Palavras-chave: dc.subjecteducacao infantil 1-
Palavras-chave: dc.subjectinfancia-
Palavras-chave: dc.subjectsociedade contemporanea-
Palavras-chave: dc.subjectconceito de infancia-
Palavras-chave: dc.subjectconceito de crianca-
Palavras-chave: dc.subjectinstitucionalizacao da infancia-
Palavras-chave: dc.subjectser crianca-
Palavras-chave: dc.subjectdiferentes infancias-
Palavras-chave: dc.subjectmodernidade-
Título: dc.titleApresentação - Ser criança significa ter infãncia?-
Tipo de arquivo: dc.typeapresentação-
Curso: dc.subject.coursePedagogia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.