Portal do Governo Brasileiro
Tipos de Mídias
Programas e Cursos Nacionais
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Tipos de Mídias
Programas e Cursos Nacionais
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Nossos Parceiros
Seta
Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)
Página principal da coleção
Visualizar estatísticas
Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de envio na Descendente ordem): 241 para 260 de 15825
« Anterior
Próximo »*
Evaluación digital de aprendizajes
Amante, Lúcia; Souza, Elizabeth; Pinto, Maria do Carmo Teixeira
29-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Jogar o jogo do MeetUP: chaves para uma educação aberta
Carolei, Paula; Morgado, Lina
12-Nov-2023
★
★
★
★
★
(0)
Entre Nós: entrevista a Helder Carita
Leão, Helena; Oliveira, Paulo
Universidade Aberta
20-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
Entre Nós: entrevista a Maria Inês de Almeida
Antunes, Ana Paula; Cardoso, Abel
Universidade Aberta
1-Fev-2023
★
★
★
★
★
(0)
Provas de Agregação em Ciências Sociais: lição, seminário e curriculum
Flor, Pedro
8-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Supervisão entre pares: efeitos na relação professor-aluno
Aires, Luísa; Seabra, Filipa
Peseiro, Oriana
28-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
Uma possível fratura de avulsão num fragmento de ulna recuperado no complexo cársico com ocupação pré-histórica, do sítio da buraca da moira (Boa Vista, Leiria)
Assis, Sandra; Branco, Rute; Carvalho, Vânia; Dias, Rita; Duarte, Carlos; Évora, Marina; Farias, Anne; Holliday, Trenton; Marreiros, João; Monteiro, Patrícia; Nora, David; Paixão, Eduardo; Pereira, Telmo
2-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
Posfácio. Da escola para o mundo: do mundo para escola.
Barros, Daniela Melaré Vieira; Moreira, Darlinda
28-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Arquitetura de Computadores. Capítulo 2 - Simplificação de funções lógicas
Coelho, José; Carvalho, Gracinda
22-Abr-2024
★
★
★
★
★
(0)
The ethics of tax evasion: relevant demographic variables within the scope of higher education students and professors
Ribeiro, César; Pinho, Carlos
20-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Entre Nós: entrevista a Pedro Rosa Mendes e João Francisco Vilhena
Almeida, Vítor; Piedade, Guilherme
Universidade Aberta
20-Set-2022
★
★
★
★
★
(0)
Shades of hyperbolicity for hamiltonians
Bessa, Mário; Rocha, Jorge; Torres, Maria Joana
29-Mai-2023
★
★
★
★
★
(0)
O Currículo Europeu de Prevenção (EUPC) na formação de profissionais como estratégia de inovação em CAD
Anjos, Purificação; Bettencourt, Carmen; Silva, Natacha Torres da; Prata, Isabel; Henriques, Susana
20-Jun-2025
★
★
★
★
★
(0)
Utilização da realidade virtual/mista para avaliação do impacte do contexto na perceção dos produtos alimentares
Moura, Ana Pinto de
Ribeiro, José Carlos
17-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
Gabriel Magalhães (2018). Os crimes inocentes. Lisboa. Planeta. 2018. 408 pp.
Topa, Francisco
24-Abr-2023
★
★
★
★
★
(0)
If I Were a Rich Man
Vila Maior, Dionísio
21-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)
Healthcare waste from clinical analysis laboratories in São Tomé and Príncipe: current state and constrains in the framework of least developed countries
Pereira, Alzira Xavier Garcês Paixão; Ferreira, Célia
18-Out-2024
★
★
★
★
★
(0)
Um olhar sobre... Portugal
Antunes, Elisa
Matos, Margarida
3-Abr-2025
★
★
★
★
★
(0)
The role of the saddle-foci on the structure of a bykov attracting set
Bessa, Mário; Carvalho, Maria; Rodrigues, Alexandre A. P.
30-Mai-2023
★
★
★
★
★
(0)
Toward an understanding of the factors associated with reproductive concerns in younger female cancer patients: evidence from the literature
Bártolo, Ana; Santos, Isabel M.; Monteiro, Sara
14-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Coleção's Items (Ordenado por Data de envio na Descendente ordem): 241 para 260 de 15825
« Anterior
Próximo »*