Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Reali, Klevi Mary | - |
Autor(es): dc.contributor | Medeiros, Fabíola de | - |
Autor(es): dc.contributor | Pawlas, Nilsa de Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Reali, Klevi Mary | - |
Autor(es): dc.creator | Medeiros, Fabíola de | - |
Autor(es): dc.creator | Pawlas, Nilsa de Oliveira | - |
Data: dc.date | 2017-08-21T17:51:54Z | - |
Data: dc.date | 2017-08-21T17:51:54Z | - |
Data: dc.date | 2015 | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-11-21T11:06:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-11-21T11:06:09Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/327 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/123456789/60 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.hom.capes.gov.br/handle/capes/176879 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://172.19.30.197:8080/dspace5/handle/capes/269179 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/177278 | - |
Descrição: dc.description | A criatividade na educação nos dias atuais tornou-se ferramenta essencial para o pleno desenvolvimento dos alunos. | - |
Idioma: dc.language | por | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão Escolar | - |
Palavras-chave: dc.subject | Criatividade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Título: dc.title | Criatividade no ambiente escolar | - |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unicentro |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: