Práticas pedagógicas inclusivas no ensino superior para surdos sob perspectiva sócio-histórica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCapelário, Roseli-
Autor(es): dc.contributorGuerra, Elenir-
Autor(es): dc.creatorCapelário, Roseli-
Autor(es): dc.creatorGuerra, Elenir-
Data: dc.date2017-08-21T17:51:52Z-
Data: dc.date2017-08-21T17:51:52Z-
Data: dc.date2015-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-11-21T11:06:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-11-21T11:06:08Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/326-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/53-
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.hom.capes.gov.br/handle/capes/176872-
Fonte: dc.identifier.urihttp://172.19.30.197:8080/dspace5/handle/capes/269172-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/177271-
Descrição: dc.descriptionÉ fundamental conhecermos a Lei no 10.436/2002 que reconhece a Língua Brasileira de Sinais como língua natural dos surdos e o decreto 5.626/2005 que regulamenta e dispõe sobre o uso da Libras e a obrigatoriedade do ensino desta língua nos cursos de formação dos professores para o exercício do magistério em nível médio e superior em instituições públicas e privadas.-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Palavras-chave: dc.subjectSurdos-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Título: dc.titlePráticas pedagógicas inclusivas no ensino superior para surdos sob perspectiva sócio-histórica-
Título: dc.titleO Ensino da língua brasileira de sinais-
Tipo de arquivo: dc.typeoutro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unicentro

Não existem arquivos associados a este item.