Estratégias didático-pedagógicas no ensino superior: do planejamento à avaliação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVolski, Verônica-
Autor(es): dc.creatorVolski, Verônica-
Data: dc.date2017-08-21T17:51:46Z-
Data: dc.date2017-08-21T17:51:46Z-
Data: dc.date2015-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-11-21T11:06:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-11-21T11:06:05Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/410-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/17-
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.hom.capes.gov.br/handle/capes/176836-
Fonte: dc.identifier.urihttp://172.19.30.197:8080/dspace5/handle/capes/269136-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/177235-
Descrição: dc.descriptionEste material tem por objetivo apresentar, de forma simples, algumas técnicas didático-pedagógicas importantes para a docência no ensino superior. Do planejamento das atividades docentes à avaliação dos conhecimentos trabalhados, este material pode auxiliar profissionais, das mais diversas áreas do conhecimento, que buscam iniciar a carreira docente universitária.-
Idioma: dc.languagepor-
Título: dc.titleEstratégias didático-pedagógicas no ensino superior: do planejamento à avaliação-
Tipo de arquivo: dc.typeoutro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unicentro

Não existem arquivos associados a este item.