Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança

Arquivos associados:
eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdfO componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.1.45 MBAdobe PDF/bitstream/capes/174988/4/eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdfDownload
Título: 
Autor(es) e Colaborador(es): 
Data: 
6-Set-2017
Tipo: 
Palavras-chave: 



Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons