Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal da Bahia | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Assis, Thiago Santos de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rocha, Lucas Valentim | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-09-06T21:11:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-09-06T21:11:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-09-06 | - |
identificador: dc.identifier.other | Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/174988 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.448 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Dança - Estudo e Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Dança - Pós-modernidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Licenciatura em Dança | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | UFBA | pt_BR |
Título: dc.title | Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Dança | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdf | O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar. | 1,45 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/174988/4/eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons