Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal da Bahiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAssis, Thiago Santos de-
Autor(es): dc.contributor.authorRocha, Lucas Valentim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-09-06T21:11:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-09-06T21:11:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-06-
identificador: dc.identifier.otherReferências Conceituais para uma Pedagogia da Dançapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/174988-
Resumo: dc.description.abstractO componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.448 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDança - Estudo e Ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDança - Pós-modernidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectLicenciatura em Dançapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectUFBApt_BR
Título: dc.titleReferências Conceituais para uma Pedagogia da Dançapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Dançapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineReferências Conceituais para uma Pedagogia da Dançapt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdfO componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.1,45 MBAdobe PDF/bitstream/capes/174988/4/eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons