Histórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorBortoloto, Claudimara Cassoli-
Autor(es): dc.contributor.authorZanferrari, Caroline Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-09-02T17:28:43Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:45:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-09-02T17:28:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:45:49Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4320-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationZANFERRARI, Caroline Barbosa. Histórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagem. 2014. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172998-
Resumo: dc.description.abstractThis work had as thematic discussion about English language implementation in High School and difficulties faced by their English teachers from regular schools and what they usually do to eliminate them. This subject was choosen because of the importance of English as personal and professional development instruments. Research has been done in regular schools, public and particular, so it could demonstrate the reality of English teaching, it means, lack of opportunity of studying in language schools. Teachers do a great job when they use new technics in their work but they suffer with student behavior. Thus, this work tried to show the best suggestions for being used in the classroom, stimulating students to learning more and making teaching process easier.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensino - Falantes estrangeirospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInterlíngua (Aprendizagem de línguas)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnglish language - Study and teaching - Foreign speakerspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLearning strategiespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInterlanguage (Language learning)pt_BR
Título: dc.titleHistórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.