Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Kavanagh, Edward | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gonçalves, Lúcio Carlos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-02T19:49:14Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:45:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-02T19:49:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:45:16Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4351 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | GONÇALVES, Lúcio Carlos. A evolução científica do saber e do conhecer no ensino de ciências até os dias de hoje. 2014. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172787 | - |
Resumo: dc.description.abstract | "The scientific evolution of knowledge and know until today " expanded from the scientific advancement of knowledge in all generations, especially in the current generation that demands more and more of all individuals participating in the natural evolution to seek constantly knowledge and know it is a subject that requires all citizens commitment and efforts to make the learning process is efficient. The aim of this work was to study science as a whole and in schools analyzing the evolution of knowledge and the efficiency of the information seized by citizens regarding the teaching of science. Research conducted on the subject have shown that knowledge today is volatile and fickle face of such information generated every second in all corporate levels whatsoever , every day and in every corner of the world. The theoretical basis of this work allowed understand the versatility and contextual development of the knowledge epistemology related to evolution of knowledge and knowing. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teoria do conhecimento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Conhecimento e aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Knowledge, Theory of | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Knowledge and learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Science - Study and teaching | pt_BR |
Título: dc.title | A evolução científica do saber e do conhecer no ensino de ciências até os dias de hoje | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: