Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Sarmento, Cleonice Mendes Pereira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Paiva, Bruna da Silva Alves | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-08-27T18:30:48Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:45:08Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-08-27T18:30:48Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:45:08Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4236 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | PAIVA, Bruna da Silva Alves. Perspectivas no ensino de educação ambiental na Escola Estadual de Paraguaçu Paulista. 2014. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172724 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work was themed to know what are the methods of approach and perspectives on teaching Environmental Education State School Paraguassu Paulista city, through questionnaires answered by students and teachers, and in relation to learning and knowledge of the subject. Have a healthy environment to have a great quality of life is everyone's right, and as of today that is not live with the problems caused by environmental degradation caused by man, this is where the importance of environmental education, which came to try to minimize and perhaps a greater attempt at reverse the environmental degradation. Students showed little knowledge of issues related to environmental education, however, proved to be receptive to different methodologies of conventional and are open to discussing current affairs in relation to Environmental Education. It can be concluded that teachers are aware of the importance of teaching environmental education to students, but find it difficult to teach such a subject as transversal and interdisciplinary subject in formal education. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Conscientização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Metodologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Awareness | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching - Methodology | pt_BR |
Título: dc.title | Perspectivas no ensino de educação ambiental na Escola Estadual de Paraguaçu Paulista | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: