Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Santos Junior, Elias Lira dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Furtado, Anne Stella Perilli | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-18T18:45:12Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:44:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-18T18:45:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:44:39Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4615 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | FURTADO, Anne Stella Perilli. Análise perceptiva dos participantes do fórum permanente da agenda 21 infantil de Foz do Iguaçu - PR. 2014. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172558 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work was themed Perceptual Analysis of Permanent Participants of the Forum Agenda 21 Children of Foz do Iguaçu - PR in order to perform a perceptual study of the Forum participants to meet linkages and placements established between people, the Children's Agenda 21 Municipal and Education Centers. CMEIs of 32 participants responded to the survey representing 8 centers, representing 25 % of CMEIs Foz do Iguaçu. For this research a semi-structured questionnaire focused on identifying the profile of the group and with open questions to the perceptual study was prepared. 11 volunteers participated in this survey, a sample of 50 % of those present at the meeting or 36 % of the representatives of the Forum where 91 % are female. Among the results 55 % of participants recognize the Permanent Forum as a strategic opportunity for the development of Agenda 21 at the Center for Early Education and 72 % say that the development of this tool is effective, the results are in agreement with the objectives. It is noticed from these results the importance of perception as a tool for monitoring, maintaining and improving the forum. It is hoped that this work can contribute to enhance the dialogue and thus improve the development of Agenda 21 CMEIs Children in Foz do Iguaçu - in order to strengthen the main objective of the Forum. | pt_BR |
Direitos: dc.rights | openAccess | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de crianças | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Conscientização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Early childhood education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Awareness | pt_BR |
Título: dc.title | Análise perceptiva dos participantes do fórum permanente da agenda 21 infantil de Foz do Iguaçu - PR | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: