A afetividade nos processos de ensino e aprendizagem do ensino fundamental II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorSantos, Nelson dos-
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Adrielle da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-08-26T20:45:21Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:43:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-08-26T20:45:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:43:44Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4225-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationRODRIGUES, Adrielle da Silva. A afetividade nos processos de ensino e aprendizagem do ensino fundamental II. 2014. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172217-
Resumo: dc.description.abstractThe main theme of this work is affective relation. It was to analysed and understood by bibliographical research, Teacher-student relations lip and what is the importance of this relations to get the development of the teaching and learning process at the elementary school, focusing on the Piaget, Henri Wallon, Paulo Freire studies. Through these studies it was seen that the teacher is essential to student learning and the affection is an important aspect that contributes with this process.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação afetivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessores e alunospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAffective educationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLearningpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeacher-student relationshipspt_BR
Título: dc.titleA afetividade nos processos de ensino e aprendizagem do ensino fundamental IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.