A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorCamarotto, Melaine-
Autor(es): dc.contributor.authorZini, Adriano Luiz-
Autor(es): dc.contributor.authorPacheco, Otoni dos Passos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-08-18T21:35:48Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:43:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-08-18T21:35:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:43:43Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4048-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationZINI, Adriano Luiz; PACHECO, Otoni dos Passos. A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR. 2014. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172215-
Palavras-chave: dc.subjectPropagandapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVendaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejistapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSalespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRetail tradept_BR
Título: dc.titleA influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.