Plínio Marcos na sala de aula. Pode?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorPereira, Maurini de Souza Alves-
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Julia Raiz do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-03-30T17:50:50Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:43:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-03-30T17:50:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:43:30Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3315-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationNASCIMENTO, Julia Raiz do. Plínio Marcos na sala de aula. Pode?. 2014. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172135-
Resumo: dc.description.abstractThis research aims, from the theories of Paulo Freire (2013) and Augusto Boal (2013), present a pedagogical proposal to work with the piece Two Lost in a Dirty Night, Plínio Marcos (2003), in high school. To this end, the work was dedicated to thinking the relevance of working theater in school and reflect on the procedures to be used in dealing with the dramatic text. Therefore, there is the concern noted the importance of including marginalized discourses in teaching context.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeatro na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeatro - Censurapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeatro (Literatura)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDrama in educationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTheater - Censorshippt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDramapt_BR
Título: dc.titlePlínio Marcos na sala de aula. Pode?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.