Guia Eudora do grupo boticário: inovação e influência sobre a clientela

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorBernartt, Maria de Lourdes-
Autor(es): dc.contributor.authorPrimo, Sônia Maria Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-04-04T19:47:35Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:43:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:43:19Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3367-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationPRIMO, Sônia Maria Ferreira. Guia Eudora do grupo Boticário: inovação e influência sobre a clientela. 2014. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172076-
Palavras-chave: dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInteligência competitiva (Administração)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTechnological innovationspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBusiness planningpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBusiness intelligencept_BR
Título: dc.titleGuia Eudora do grupo boticário: inovação e influência sobre a clientelapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.