Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Bortoluzzi, Sandro César | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Brugnara, Mayara Helena | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-04-04T17:10:35Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:43:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-04-04T17:10:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:43:19Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3363 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | BRUGNARA, Mayara Helena. Análise das fases do plano de negócio e sua contribuição para o sucesso de uma empresa de pequeno porte. 2014. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172071 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This study aimed to analyze the phases of the business plan and their contribution to the success of a small business. In this sense, first drew up the business plan for the deployment of a fitness trade fashion in the city of Pato Branco using as the base model developed by the Brazilian Service of Support for Micro and Small Enterprises (SEBRAE). In a second step we analyzed the different methodologies of the business plan proposed by the scientific literature. And finally held interviews with the entrepreneur to identify their perception about the phases of the business plan. We conclude that this study contributes to the topic of business plan and a review of literature on the subject. Additionally, this work contributes to the practical world as it seeks to highlight the importance of the business plan for success and survival of small businesses. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Negócios - Planejamento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento empresarial | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estudos de viabilidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Business - Planning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Business planning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Feasibility studies | pt_BR |
Título: dc.title | Análise das fases do plano de negócio e sua contribuição para o sucesso de uma empresa de pequeno porte | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: