Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Bresolin, Adriano de Andrade | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Jupi, Cicero Pinheiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-30T17:51:13Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-30T17:51:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:53Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4760 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | JUPI, Cicero Pinheiro. A utilização da internet no ensino de ciências. 2014. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171903 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This research shows how some teachers who teach the discipline of Science in Elementary Education from 6º to 9º years in Goioerê treat Internet resources in their classes, either as a complement of the contents in class or work with students in the computer lab. The investigation took place by applying questions semi-open for fifteen teachers from the Education State. The results indicated that teachers not are accommodated front to this technology, and are using the Internet quite often. These education professionals seeking certain materials on the Web to aid their tasks without neglecting where, and how these contents are treated. It also shows that teachers are having an increasing use of the Internet to enrich their teaching, as well as practical classes with students in the computer lab, is not greater because of the equipment and infrastructure. It is seen that these teachers have knowledge about the importance of this technology provides for the teaching of science and even the rise of the knowledge of their students. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Internet na educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa na Internet | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Meios auxiliares | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Internet in education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Internet searching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching - Aids and devices | pt_BR |
Título: dc.title | A utilização da internet no ensino de ciências | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: