Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Santos, Nelson dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Silvia Terezinha de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-29T17:59:49Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-29T17:59:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:49Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4743 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | SOUZA, Silvia Terezinha de. Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula. 2012. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171879 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work aim sat the acquisition of the written language, specifically with regard to textual production. The study is guided by bench mark authors Historical and Cultural Theory in systematic studies of Geraldi (1997), Koch(1997) and Travaglia (1997), which empha size the importance of cohesion and coherence in writing a text organized by a student who wants to say something some one. Bakhtin (1997) defends the genres of discourse and ideology contained in each word, and finally are flection on the professional practice of educators facing the challenges and obstacles of the profession. Through literature search, study and written about well that some authors define strategies and concepts in textual production. With this study we found some gaps created by the teaching of the mother tongue in a structuralist. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Língua portuguesa - Escrita | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Língua portuguesa - Português escrito | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação escrita | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Compreensão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Portuguese language - Writing | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Portuguese language - Written portuguese | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Written communication | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Comprehension | pt_BR |
Título: dc.title | Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: