Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Simonetto, Kátia Cardoso Campos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Faedo, Zenaide Geraldi de Almeida | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-22T18:35:55Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-22T18:35:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:31Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4675 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | FAEDO, Zenaide Geraldi de Almeida. A influência do educador infantil no processo do desenvolvimento sócio/afetivo. 2012. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171757 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This research focuses on the analysis highlight the influence of childhood educator in the process socio / affective educating, guiding intrinsically linked the issue of teacher attitudes. How objective seeks to prove that the socio / affective depends on the child's relationship with the student teacher, especially in the classroom. The methodology presented to support the analysis of the research literature comes to die, found in books and scientific articles. With regard to the relationship educator and student affective element has been constantly discussed topic since this research intends to become a significant contribution to the expansion of studies related to affectivity as well as recognize the school in its educational role, privileges beyond cognitive aspects of the affective, properly orienting educators unaware of or ignore the importance of these relationships and their actual influences on developing social/affective learner. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Professores alfabetizadores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Afeto (Psicologia) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de crianças | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação afetiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Reading teachers | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Affect (Psychology) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Early childhood education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Affective education | pt_BR |
Título: dc.title | A influência do educador infantil no processo do desenvolvimento sócio/afetivo | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: