Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Gomes, Eliane Rodrigues dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Wnuk, Ana Luiza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pinto, Emanuele Ane Cadore | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Kellen Ferques | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-17T17:18:24Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-17T17:18:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:19Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4544 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | WNUK, Ana Luiza; PINTO, Emanuele Ane Cadore; OLIVEIRA, Kellen Ferques. Educação ambiental: avaliação metodológica em diferentes faixas etárias. 2014. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171671 | - |
Resumo: dc.description.abstract | With the increasing call for the practice of environmental education, and the aim of intensifying preservationists practices of the environment in which we live, this paper aims to analyze the methods used for environmental education in different social groups. This work was applied to the City of Ramilândia, so that through data analysis, the experience with the group, and applying methods used for environmental education were acquired results that show the reality of this . The living with a group of seniors and children enabled the use of various tools used for the development and improvement of environmental policy. The contact with the reality of the participants allowed to show a different showing of the literature on Environmental Education nuance. The following work shows that there are still gaps to be filled to achieve success against the goals of environmental practice, however, one should not forget that this trend has been moving and all the achievements that brighten its history to the present day. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Percepção em crianças | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Metodologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Perception in children | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching - Methodology | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Education - Study and teaching | pt_BR |
Título: dc.title | Educação ambiental: avaliação metodológica em diferentes faixas etárias | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: