Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Alves, Guilherme | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Peretiatko, Claudia Dyana dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-04-04T21:18:16Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:41:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-04-04T21:18:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:41:36Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3369 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | PERETIATKO, Claudia Dyana dos Santos. Abordagem de questões ambientais na disciplina de química no ensino médio. 2014. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171427 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Química (Ensino médio) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Química - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Chemistry (High School) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Chemistry - Study and teaching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental education | pt_BR |
Título: dc.title | Abordagem de questões ambientais na disciplina de química no ensino médio | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: