Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorSchroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributor.authorRovigatti, Dayane Cristina Yamada-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-02-12T15:40:51Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:41:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-02-12T15:40:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:41:05Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2991-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationROVIGATTI, Dayane Cristina Yamada. Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding. 2012. 95 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171228-
Resumo: dc.description.abstractThis paper presents a theoretical and conceptual design of the award, especially the graphic design on its strategic role in the expression proposed by branding communications, and also to position it within the strategic brand management. Discusses the transition from the Visual Identity Manual for Brand Book, in order to understand it as a living organism, personality, language and its own attributes, beyond its purely technical. It also aims to understand how graphic design can be used in strategic management of corporate brand identities. Brings experience as a result, through the concepts studied, the construction of a model of Brand Book for the FIAT brand, from rereading your Visual Identity Manual.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDesenho (Projetos)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visualpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLogotipopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDesignpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVisual communicationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectStrategic planningpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLogotypespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
Título: dc.titleDo manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o brandingpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.