Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Santos, Gilson Ditzel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Borella, Lilian | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Briskiewicz, Marcos F. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-05T12:34:39Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:40:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-05T12:34:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:40:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2281 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | BORELLA, Lilian; BRISKIEWICZ, Marcos F. Análise qualitativa da influência da qualidade da informação dos docentes da UTFPR/Câmpus Pato Branco sobre o uso do Moodle. 2013. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171002 | - |
Resumo: dc.description.abstract | To suit the digital age many educational institutions incorporate to their new routines pedagogical practices, among them can be highlighted the platforms to support teaching and learning classroom. By this work we sought to understand the influence of quality information on decision making by teachers use Moodle UTFPR Campus Pato Branco. Interviews were conducted with some teachers from different areas and after associated with their accounts to the model PSP / IQ presented by Kahn, Strong and Wang. As a result of the analysis was to identify possible that for most respondents the tool brings benefits and assists actually in the teaching-learning. Teachers who stopped using Moodle justified by the fact of termination of employment contract and incompatibility of the tool with your teaching style, and were also evidenced negative points that can be modified so that there is better acceptance. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sistemas de informação gerencial | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Software livre | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Management information systems | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Distance education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Free computer software | pt_BR |
Título: dc.title | Análise qualitativa da influência da qualidade da informação dos docentes da UTFPR/Câmpus Pato Branco sobre o uso do Moodle | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: