Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Ostrovski, Crizieli Silveira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lourenzini, Maria Luiza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-10T19:05:55Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:40:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-10T19:05:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:40:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2365 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | LOURENZINI, Maria Luiza. Reforço escolar: uma estratégia de política permanente para auxiliar o processo ensino aprendizagem no município de Foz do Iguaçu. 2012. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170937 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The questions and reflections about the proposed educational measures to overcome failure and dropout, and minimize learning difficulties present in the school life of the students are actually quite discussed, either by their positive effects, sometimes by differences in their actions and deployment . This bias is strengthening school propende as a policy to consolidate proposals in favor of this scenario, being an important tool in the teaching-learning process. This research is premised propose a reflective reading about tutoring as a permanent policy strategy to assist the teaching and learning process in the city of Foz do Iguaçu. And examine the impacts of this policy for the quality of education, therefore, will be starting the discussion on the implementation of the tutoring in the schools of municipal schools, specifically at the Municipal School Pope John Paul I, who was deployed classes with students from 1st to 5th grade of elementary school, aiming at promoting learning. Aims to study the research and analysis of actions taken by the current economic policy of the city to a reflexive action regarding the consolidation of this project as an effective and permanent policy. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Conhecimento e aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Crianças de aprendizagem lenta | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias de aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Knowledge and learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Slow learning children | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning strategies | pt_BR |
Título: dc.title | Reforço escolar: uma estratégia de política permanente para auxiliar o processo ensino aprendizagem no município de Foz do Iguaçu | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: