Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Juliano, Joice Maria Maltauro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Hirano, Aline Renata | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-24T20:08:43Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:40:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-24T20:08:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:40:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-24 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2449 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | HIRANO, Aline Renata. Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesa. 2012. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170918 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work came through from the observation of students' demotivation face to English classes and their consequences detrimental to them as well as for teachers, since the objectives outlined for teaching/learning the language were not satisfactorily achieved. The research objective is through literature and field research among public school students seek answers to the motivation for learning English and also provide strategies that can provide the motivation for learning this language The data were collected through a questionnaire answered by 76 students at a public school in Foz do Iguacu. They were divided into three classes of elementary school. Through the responses we could see that the students have a considerable degree of motivation, since they were very positive about the process of studying and learning English. The data were also very important to confirm some notes showed in the first chapter about the items to make a lesson more motivating (video, music, student participation, etc). | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Motivação na educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Motivation in education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | English language | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | pt_BR |
Título: dc.title | Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesa | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: