Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Silva, Christian Luiz da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pauluk, Solange Daufembach Esser | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-29T16:47:01Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:40:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-29T16:47:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:40:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2471 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | PAULUK, Solange Daufembach Esser. Contribuições das tecnologias da informação e comunicação no processo de ensino e aprendizagem na alfabetização dos alunos do ensino fundamental. 2013. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170916 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias de aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia da informação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inovações educacionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning strategies | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Information technology | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educational innovations | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educational technology | pt_BR |
Título: dc.title | Contribuições das tecnologias da informação e comunicação no processo de ensino e aprendizagem na alfabetização dos alunos do ensino fundamental | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: