Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorLicheski, Laís Cristina-
Autor(es): dc.contributor.authorSato, Jéssica Laís-
Data de aceite: dc.date.accessioned2014-05-20T22:08:41Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:39:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:39:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-05-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2033-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationSATO, Jéssica Laís. Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda. 2013. 129 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170655-
Resumo: dc.description.abstractIt presents the conception of a visual identity and the branding strategies for a female fashion brand. Based in a few bibliographies around the subject and in research and project methodologies, were developed the concept, name and alternatives, that, after analysis with the public, have resulted in a satisfactory brand. Aiming the correct use were presented technical specifications and referrals to the brand application, compiled in a visual identity on-line manual. Lastly, was conducted a production costs research, allowing to estimate the initial cost of brand operation.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visualpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectModapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProdutos novospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVisual communicationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFashionpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNew productspt_BR
Título: dc.titleCriação e desenvolvimento de branding para marca feminina de modapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.