Um estudo sobre a resolução de problemas de matemática na 2ª série do ensino médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorKavanagh, Edward-
Autor(es): dc.contributor.authorLara, Wanderson Mendes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2014-09-08T18:11:45Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:39:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2014-09-08T18:11:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:39:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2334-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationLARA, Wanderson Mendes de. Um estudo sobre a resolução de problemas de matemática na 2ª série do ensino médio. 2012. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170635-
Resumo: dc.description.abstractThis paper deals with problem solving in mathematics classes at the second grade of high school, analyzing and studying for alternatives to make lessons more motivating, aiming to collect data about math teaching, also deals with the use of mathematical problems in the classroom and their implications, it proposes research and exploration of mathematical properties and mathematical concepts that are suggested by solving problems, analyzes the contribution to problem solving brings to learn to learn.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemática - Estudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMotivação na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMathematics - Study and teachingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMotivation in educationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLearningpt_BR
Título: dc.titleUm estudo sobre a resolução de problemas de matemática na 2ª série do ensino médiopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.